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3D Game Studio Básico

O Curso

O curso é focado em técnicas avançadas com a Engine 3D Game Studio, envolvendo toda a estrutura e dinâmica de um game completo. Durante o módulo fundamental que consiste no aprendizado da produção de um level para games, com diversos elementos, bem como integração com diferentes tipos de softwares 3d.

 

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 1 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Introdução
Games by 3d Game Studio
Conceito sobre 3D
Vertíces
Arestas
Faces
Polígono
Iluminação
Teoria de cores
Efeitos sonoros

Interface Gráfica do 3D Game Studio
Principais funcionabilidades
Adicionando Blocks
Janelas
Manipulação de Blocks
Deformação de Blocks
Tipos Diferentes de Blocks
Aplicação/Manipulação de textura no Block

Criando Salas
Gerenciador de Objetos
Adicionando Luzes
Trabalhando com Luzes
Trabalhando com Iluminação Ambiente
Adiconando Sprites no Ambiente
Trabalhando com Sprites

Adicionando Personagens
Aplicando I.A. no Personagem
Adicionando Objetos MDL
Adicionando I.A. de Armas
Personalizando Armas
Trabalhando com Munição
Adicionando Inimigos
Adicionando Display
Configurando Display

Trabalhando com NPCs
Configuração de Compilação
Pequeno projeto
Alterando o cubo
Configurando teclas de atalho
Duplicando objetos
Criando um Mapa no WED
Compilando e executando o mapa
Refinando o Mapa

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 22 anos na área de tecnologia, possui 30 especializações, criador do curso de CryEngine , Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.