Arquivos por mÊs março 2013

Havok Mobile e Free

A Havok anunciou na última GDC (Conferência de Desenvolvedores de Games) em São Franciso, que lancará dentro de alguns dias sua uma versão 100% free da sua engine, incluíndo uso comercial focada para Mobile. Excelente notícias para os InDies e Produtoras em geral. http://www.havok.com/news-and-press/releases/havok-liberates-mobile-developers-project-anarchy

Para quem não sabe a Havok é responsável pela produção de games como  Halo 4, Assassin’s Creed® III, Guild Wars 2, The Elder Scrolls® V: Skyrim™, Call of Duty®: Black Ops II, Skylanders Giants™ and Modern Combat 4: Zero Hour e publica games para as plataformas r PlayStation®4, PlayStation®3, Xbox 360™, PC Games for Windows, PlayStation Vita®, Wii™, Wii U, Android™, iOS, Apple® Mac OS and Linux.

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Texturas para download

Diversas texturas free e pagas, acesse:

http://www.cgtextures.com/

http://gametextures.com/

http://shizoo-design.de/

http://lostandtaken.com/

http://www.texturewarehouse.com/

http://www.highresolutiontextures.com/

http://texturelib.com/

http://www.textureking.com/

http://nobiax.deviantart.com/gallery/6837009?offset=0

http://www.tresd1.com.br/

http://www.sharecg.com/

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Novo Canal InDie no Youtube

Indie Developers Brasil on Youtube.

Está inaugurado o canal da Indie Developers brasil, eu “Claudio Rainho” gravei um vídeo de inauguração, falando algumas coisas meio que aleatórias mais vale a pena conferir, logo vamos começar a gravar game play dos jogos publicados aqui na pagina, vamos trazer algumas noticias relacionadas a areá de desenvolvimento indie, espero que gostem galera e me perdoem eu não sou muito de falar sozinho então o vídeo ficou bem simples.

http://www.youtube.com/watch?v=Is85fzblcMg&feature=youtu.be

Claudinho Rainho – claudinho_xd94@hotmail.com

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Desabafo de um InDie

Claudinho Rainho aluno da Camaleão, Fatec, InDie gamer e produtor do game Cube Runner comenta um pouco abaixo sua experiência nessa fase final de produção do seu game produzido em Unity3d e Blender.

Claudinho Rainho – claudinho_xd94@hotmail.com

Desenvolver jogos, a um tempo atras parecia mais fácil , eu falava “ha eu faço esse jogo em uma semana ” e aqui estou eu no meio do segundo mês de desenvolvimento, pensei que seria simples, afinal a ideia original do jogo era simples porem a motivação me deixou cego e não parei de acrescentar coisas, sempre apliquei ideias novas no jogo, agora percebo a burrada que fiz, claro que o jogo esta legal e tudo mais , porem eu poderia ter aproveitado melhor essa ideia que tive, eu planejei um game com 30 fases “isso é de certa forma muito ” dependendo ...

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