Arquivos por mÊs novembro 2014

Mercado de Games 01

Mercado de Games

Após ler esta matéria, percebi que e ela reforça o que já comentei antes, nem tudo é flores, pessoas querem ir para os E.U.A trabalhar em grandes produtoras, mas esquecem de alguns pequenos detalhes como: se capacitar, ser muito bom, ter diferencial, saber que irar trabalhar bem mais do que no Brasil virando noites e dias, liberdade criativa é limitada, e por último não menos importante, que mesmo ganhando bem $$$ lá, o custo de vida é caro.

Sim, lá tem bem mais oferta de emprego, sim com um bom portfólio você pode conseguir entrar num grande estúdio, porém com tantos profissionais lá, se pergunte por que eles pegariam você, rs…:) é amigo não basta ser bom, tem que ser fenomenal, se você acredita que é, então continue tentando, e se foque, o impossível só existe na mente dos preg...

Veja mais...

Donkey Kong InDie

Donkey Kong Country

Remake feito por InDie Francês do game Donkey Kong impressiona pela qualidade, veja: https://www.youtube.com/watch?v=zHVGvjGRoXY

Ele não trabalha com games, não se considera um desenvolvedor, e nas horas vagas produziu na engine UDK.

Dia 1º Dezembro o Game estará disponível para download free a plataforma PC. Na página dele há um botão para doações de qualquer valor, vale a pena contribuir com o InDie.

Segue abaixo a entrevista que ele nos respondeu sobre algumas estapas e softwares que utilizou ao longo da produção, mostrando que paixão + trabalho sério dão resultados.

Igo>>>

Hello Edward!

Thanks a lot for the kind message!

Yes I developped the game with the UDK (October 2011 version, because that’s when I really started to work on it).

For the modelling part, I used 3ds M...

Veja mais...