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Bryce3D Avançado

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

Fácil, intuitivo e de boa qualidade no produto final, o Bryce 3D é uma excelente opção para trabalhos de paisagismo e modelagem de ambientes. Ele é uma ótima opção frente a softwares como Revit e Vui por ser tão bom quanto e ser 100% gratuíto. Também possui total integração com outros softwares como AutoCad, 3D Studio Max, Maya e SoftImage. O Foco do curso é capacitar o aluno na construção e animação de diversos ambientes, como: cidades, apartamentos, florestas, terrenos, mares, etc. Capacitando assim o aluno a se tornar um Designer 3d de Ambientes.

O curso destina-se a estudantes ou profissionais de: animação, arquitetos, engenheiros, designer de interirores, diretores de arte, diretores de criação, cenográfos e similares.

Veja alguns trabalhos da Camaleão Animações com Bryce3D.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
Grade do Curso

Trabalhando com Atmosfera
Criando - Mar e Céu
Personalizando - Mar e Céu
Criando - Terrenos e Montanhas
Criando - Vegetação
Criando - Pedras e Montanhas

Trabalhando com Polígonos

Criando - Polígonos
Criando - Iluminação
Operações Booleanas
Importação e Exportação em diversos formatos

Projeto01
Produzindo - Apartamento
Modelagem - Apartamento e Móveis
Produzindo - Prédios

Projeto02
Composição de ambientes externos
Produzindo Cidade
Produzindo Sala

Projeto03
Produzindo Ambientes Externos
Efeitos de pós produção
Animação
Animação de elementos atmosféricos
Animação de câmera
Interface gráfica

Projeto04
Trabalhando com efeitos atmosféricos
Inserindo efeitos sonoros
Criando floresta
Modelando diferentes formas

Projeto05
Modelando a externa de uma casa 
Modelando o interior mobiliado de uma casa
Finalização e Apresentação do projeto de ambientes que o aluno elaborou durante o percurso didático.
Produzindo um escritório. 

Navegação de Câmera Avançado
- Maquetes extras e Internas
Integração com Softwares 3D (Maya, 3D Max, Blender)
- Ambientes simples e compostos
Integração com Engines de Games (Unreal Engine UDK, Torque2D, 3D Game Studio)

Produzindo animações
- Atmosféricas
- Transisão entre Dia e Noite, filtros, neblina, névoa, ...
- Espaciais
- Ilusão de Gravidade, planetas, efeitos de luz,astros...
- Terrenos/Vegetação
- Vento sobre arvores, folhagem...
- Àgua
- Lagos, oceanos, rios, cachoeiras....
- Veículos

Trabalhando com Materiais Avançados
- Composição/Animação

Produção de curta metragem envolvendo:
- Bryce3d, 3D Studio Max, After Effcets.

 

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.