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CryEngine Avançado

Imagens de solução
Aula Demo...
Level produzido pelo aluno Raueny Lima - Veja este e outros trabalhos de alunos no nosso canal no youtube
O Curso

O foco do curso é transmitir conhecimento avançado sobre a CryEngine SDK 3. Abordando temas de desenvolvimento de ambientes que vão desde: programação, interação, manipulação de eventos ações, cinemática, programação em flowGrah, programação em C++, configurações de I.A.

Além de abordar alguns tópicos de direção de arte. Capacitando assim o aluno a se tornar um Level Designer Sênio(Desenvolvedor de Ambientes de Games).

Sobre a CryEngine 3
Responsável pelos excelentes games FarCry I-II-III , Cryses I-II-III,
Ryse: Son Of Rome Day, entre outros, esta engine tem se destacado pelo seu ultrarealismo. Hoje com a CryEngine SDK 3 também possível produzir games para plataformas PC, XBox (One e 360), e PlayStation (4 e 3).

Público Alvo: Estudantes ou profissinais em Level designer, designer digital, arquitetos, engenheiros, produtores de games, diretor de arte e profissões similares.

Pré requisitos
Fundamentos de computação 3D, Windows, ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
Grade do Curso

Trabalhando com Programação visual via FlowGragh 
-sensores para: animação npc´s, player, luz, efeitos sonoros, ítens e eventos
- armas e acessórios
- efeitos atmosféricos
- colisção, ação/reação 
- navegação e Câmera dinâmica com interação
- entidade e eventos
- customização de Player
- criando Path´s (Caminhos Personalizado)
- efeitos sonoros
- entidade x relacionamento
- I.A. para player e eventos
- danos e colisões
- teletransporte
- navegação de cena

Trabalhando com controle de animação (Integração com Maya e 3DMax) com captura de movimentos, 

Aprendendo a programar em C++,
- Variáves
- estruturas de controles
- rotinas
- matrízes
- classes
- entidades
- construtores
- destrutores
- classes amigas
- classes privadas
- classes públicas 
- funções
- ponteiros 
- estruturas de repetição
- Criando rotinas diversas

Produzindo eventos atmosféricos,

Produzindo materiais dinâmicos, e

Criando I.A. para controle/animação/eventos.

Produzindo HUD

Integração Level x CryEngine x Aplicação Dinâmica

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 22 anos na área de tecnologia, possui 30 especializações, criador do curso de CryEngine , Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.