Centro Acadêmico Camaleão Digital
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Flash

 

O curso é focado a transmitir a nível avançado sólidos conhecimentos produzindo do zero projetos de: animação, games, multimídia, sites, banners, programação, integração com diversos softwares e frameworks como 3d Studio Max, Unreal Engine UDK, Unity 3D, Adobe Illustrator, Corel Draw, PhotoShop, Gimp e InkScap, além de serem abordados programação em AS2/AS3, ilustração e integração com vídeo e audio.

Conceitos de: animação 2d, luz, cores, perspectiva e som.
Dominando terminoligia de Símbolos e manipulação dos mesmos.
Produzindo animações com símbolos, vetores, imagens, efeitos sonoros, ....

Produzindo vinheta de abertura com:
Efeitos de transição, Imagens Externas, integração com 3d, Audio, Vídeo e Animação 

Produzindo produzindo animação com integração com softwares 3D (3D Studio Max)
Integração de Vídeo com Flash

Aprendendo a ilustrar no Flash
Animando ilustrações 
Integrando arquivos em formato Adobe Ilustrator, Corel Draw e InkScap com Flash 

Produzindo o próprio desenho animado:
Ilustração, Edição de Imagem, Edição de Audio, composição e efeitos finalização.

Produzindo um multimídia profissional, composto de audio, vídeo, animação, efeitos, programação, integração com 3d, e direção de Arte.

Produzindo um Site Completo em Flash

Entendendo lógica de programação com Action Script - AS2/AS3
Manipulando símbolos com Action Script

Produzindo um Game Completo em Flash de luta em AS2 (Action Script 2)

Produzindo um Game Completo em Flash de luta em AS2 (Action Script 2)

Criando Menus (Scale Form) em Flash para UDK Unreal Engine UDK.

Criando Menus (Scale Form) em Flash para Unity 3d.

Produzindo um Quiz em AS3 (Action Script 3) .

Produzindo Animação com diferentes técnicas e elementos dinâmicos.

Produzindo Game completo no Estilo Plataforma em AS2 e AS3 (Action Script 3).

Trabalhando com Realidade Aumentada

Introdução sobre Realidade Aumentada (RA)
Definições, exemplos e usos
Papervision3D: criação de ambientes 3D
FLARToolkit e FLARManager: reconhecimento de marcadores
Revisão de ActionScript
Conceitos de programação orientada a objeto (OOP)
Lidando com eventos (event handling)
Inserindo conteúdo
Carregamento dinâmico de conteúdo
Animação com tweener
Exercício: RA com vídeo
Conceitos chave do PaperVision 3D
Conceitos chave do FLARManager
Juntando as bibliotecas de programação (libs)
Continuação do exercício anterior
Configurações do FLARManager
Criando um marcador personalizado
Continuação do exercício anterior
Materiais no PPV3D: BitmapMaterial
Materiais no PPV3D: VideoMaterial
Exercício: RA com modelos 3D
Modelos: formato Collada e mapeamento UV;
Inserindo (embedding) um arquivo Collada no Flash;
Carregando um Collada dinamicamente

Continuação do exercício anterior
Animação de elementos 3D com tweener
Múltiplos marcadores

Finalização
Discussão de conceitos e recursos avançados que podem ser aplicados e outras referencias de RA tais como links e demais recursos de apoio ao estudo da área.

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