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Game Maker

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Game Maker, uma das mais utilizadas para Games 2D no mundo, muito utilzada para produção de diferentes tipo de games, como:Plataforma, TopDow Action, RPG, Estratégia, Short-Shooting, entre outros.

Público Alvo: Estudantes ou InDie Games.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Overview
-Instalação/Configuração do projeto
-Entendendo a mecânica do game2d

Salas
-Trabalhando com Salas (Room-Fases de Game)
-Configurando Ambientes
-Criando BackGround

Objetos
-Trabalhando com Sprites (Criação e Manipulação)
-Trabalhando com Paths(Caminhos-Criação Manipulação)
-Criando/Associando Eventos e Ações para controle de Sprites
-Trabalhando com Múltipos Sprites/Ações/Eventos associados a Objetos

Personagens
-Criando/Animando/Controlando Sprites de Personagem
-Aplicadno colisão precisa
-Ações e Eventos

Audio
-Manipulando Efeitos e Trilha Sonora

Sistema de Partículas
-Criando/Manipulando/Projetando :laser, chuva, eletrecidade, coliões, ação e reação de impacto...

Colisões
-Detectando e Acionando Eventos
-Ação e Reação
-Física 2D

Menu
-Score (Pontuação)
-Iventário de ítens
-Medidor de Múltiplos Objetos

Montando GamePlay
-Personagens Interativos
-Ítens de colisão e obstáculos
-Menu
-Coletando ítens
-Cenários
-Trilha Sonora
-Testando Game

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.