Em DVD & Download Vídeos Full HD(1920x1080pixels) - biblioteca com projetos. Suporte 24 horas e certificação.

Havok Mobile

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a Engine Havok, abordando temas de desenvolvimento de ambientes que vão desde: construção de level, personagens, efeitos, sistemas de partículas, sensores, gravidade, efeitos atmosféricos, terrenos, integração com softwares 3d (Maya e 3D Studio Max), captura de movimentos, inteligência artificial, composição de materiais, programação em c++, sistema de colisão, física, etc. Além do projeto Arnarchy direcionado para Mobile.

Capacitando o aluno a se tornar um Level Designer (Desenvolvedor de Ambientes de Games).

Público Alvo: Estudantes e profissionais como: Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretores de arte e profissões similares.

Sobre a Havok 
Havok Engine é um FrameWork(Ferramenta de desenvolvimento) de jogo desenvolvida pela Havok Estúdio empresa que possui 13 anos de experiência. Esta Engine tem sido a base de muitos jogos desde então, incluindo  Halo 4, Assassin’s Creed® III, Guild Wars 2, The Elder Scrolls® V: Skyrim™, Call of Duty®: Black Ops II, Skylanders Giants™ and Modern Combat 4: Zero Hour, BioShock, BioShock 2, e muitos outros. 

A linguagem de programação para produção de Inteligência Artificial é C++, que é a linguagem mais usada no mundo na produção de games, dando ao motor, um alto grau de portabilidade, suportando muitas plataformas como: Xbox 360®, PlayStation 3®, PC Games for Windows, PlayStation® Vita, Wii™, Wii U™, Windows 8, Android™, Apple Mac, and iOS 

Havok também possui integração 100% com a família AutoDesk (3D Studio Max, Maya e SoftImage), além de trabalhar em conjunto com outras engines, isso mesmo a Havok pode ser usada junto com outra engine, pois a Havok é constituída de módulos independentes, que são: física, inteligência artificial, animação, iluminação, tecídos/roupas. 

 
Pré requisitos
Fundamentos de computação 3D, Windows, ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
Grade do Curso

Overview da Havok:
- Instalação Configuração
- Módulos
- Configuração de Eventos

Integração Havok x Softwares 3D:
-Integração Modelos 3D com Animação e Mapeamento.
-Aplicando colisão

Módulo Runtime Overiew
- Iluminação
- Controle e Navegação de Câmeras
- Integração com Softwres 3D

Módulo Level
- Integração de Ambientes
- Simulação e aplicação de física
- Integração com I.A. (Inteligência Artificial)

Trabalhando com Física Havok com Maya e 3D Studio Max:
- Força, velocidade e interação objetos com simulação real de física
- Tecidos e interação
- Líquidos e interação com diferentes tipos de objetos
- Forma rígidas
- Sistema de colisão
- Configuração e simulação de pesos e medidas
- Fricção, força quântica e interação
- Reação em Cadeia
- Técnicas de animação e integração
- Integração de Level x Havok
- Composição de Materiais
- Sistema de Rings/Bones com Captura de movimento
- Aplicação de Gravidade
- Simulação de vento

I.A. (Inteligência Artificail em C++)
-Controle e sensores de manipulação e eventos

Trabalhando com terrenos
-Manipulação/criação,
-Vegetação,
-Física,
-Camadas, e
-Integrações

Questões Atmosféricas
-Criando transições de diferentes períodos do dia e da noite
-GPS (Sistema de localização Glogal)
-Produzindo Névoa, neblina, iluminações de transições do dia, aurora boreal, ...
-Animação atmosférica (Núvens, estrelas, nevoeira), e
-Gravidade/Tempo/Espaço.

Recursos para Mobile
-Configuração para dispostívos Móveis
-Sistema de partículas
-Integração com API
-GamePlay

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 22 anos na área de tecnologia, possui 30 especializações, criador do curso de CryEngine , Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.