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Hexagon 2.5

Imagens de solução
Aula Demo...
 
O Curso

O curso é focado a transmitir a nível fundamental sólidos conhecimentos de modelagem, mapeamento, composição de materiais, integração com engines de games, modelagem low poly. 

Hexagon 
Criado pela equipe Eovia, este software é prático, rápido e free, tonando-se uma excelente opção para modelagem 3d, também possui uma interface gráfica muito intuitiva e fácil de manusear.

Público Alvo: Estudantes ou profissionais de criação, arquitetura, designer de produtos, games e engnharia.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Trabalhando com primitivas
- Editando polígonos(Faces, arestas e vertíces) 

- Utilizando Operações Booleanas

- Aplicando modificadores (Twist, Bend, Flex, UVW Map, Noise, Smooth, etc) em primitivas

Trabalhando com Splines, Nurbs e primitivas avançadas.

Trabalhando com utilitários.

Trabalhando com materiais  .

Integração com Engines de Games, (UDK , Game Studio, Unity3D) 

Efeitos de iluminação e mapeamento em objetos compostos

Produzindo Humanoide com base em desenho técnico

Produzindo carro

Integração com Daz3D, Bryce, Maya, 3D Studio Max

Técnicas de modelagem avançada

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.