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Level LowPoly

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é ensinar a pensar como Level Designer (Desenvolvedor de Ambientes de Games), de forma 100% prática para LowPoly produzindo, level com poucos seguimentos, aonde é explicado como usar de forma coerente iluminação, mapa de texturas, sistemas de partículas, estruturas, formas estáticas e dinâmicas, atmosfera de ambiente, sensores, entre outros.

3D Studio Max 
Criado no ano de 1989 este software se consagrou não só por ser o primeiro programa 3d a ser criado, mas por ser robusto e diversificado. Primeiramente nasceu para a àrea de arquitetura e seguidamente engenharia, com o passar dos anos foi tomando uma forma mais robusta e se tornou um excelente software focado para animação, cinema, televisão e games, ou seja sem limites. 

Hoje as principais produções do cinema, games, animação, arquitetura são produzidos neste software. Com isso, o AutoDesk 3D Studio Max é o software 3d mais utilizado no Brasil e um dos mais usados no mundo, possui um grande acervo na internet de modelos 3d gratuitos além de tutoriais e plugins. 

Público Alvo: Estudantes e profissionais como: Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretores de arte e similares.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Concept Arts
Entendendo, criando e elaborando os seus próprios concepts artes.

Produzindo
Modelos 3D, texturas, efeitos Sonoros, elementos dinâmicos(Materiais, Sistemas de Partículas, Interface Gráfica)

Produzindo Level LowPoly [ Envolvendo todas as etapas de produção ]
Laberinto com Torres de Guerra
Continente Artico
Deserto
Floresta
Ambiente Mistíco

Trabalhando com Direção de Arte
Iluminação, Materiais, organização de elementos, vegetação, efeitos sonoros, criação de texturas, ....

Integração com Engines de Games

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.