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Maya Avançado

Imagens de solução
Aula Demo...
 
O Curso

O curso é focado a transmitir a nível avançado sólidos conhecimentos de: integração com engines de games, animação, modelagem, captura de movimento, mapeamento, composição de materiais, integração com Substance Designer entre outras técnicas.

Maya 
Este é o software 3d mais utilizado na indústria cinematográfica, tv e games. Extremamente profissional, é uma unanimidade. 

Sendo inclusive padrão de uso nas produtoras e estúdios de produção nos EUA, Japão e Europa.

Público Alvo: estudantes ou profissionais de criação, cinema, animação, artes, games e multimídia.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Trabalhando com difentes técnica de Shader 

Linkando Malha com Esqueleto

Sistema de Ring´s  

Aplicando força muscular aos personagens

Trabalhando com captura de Movimentos

Ajustando Juntas e Articulações 

Utilizando captura de movimentos

Criando Bones e Controles 

Mapeamento com diversos materiais avançados 

Renderização no estilo Anime

Animação com colisão e física aplicada (Velocidade, peso e força)

Integração com Substance Painter e Substance Designer

Integração com Engines Unity3D, Havok e UDK. 

Criando sistema de partículas para simular: Laser, névoa, explosões, feiches de luz, e irradiação. 

Efeitos de Pintura.

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.