Em DVD & Download Vídeos Full HD(1920x1080pixels) - biblioteca com projetos. Suporte 24 horas e certificação.

Personagens LowPoly

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

O curso é focado a transmitir a nível avançado sólidos conhecimentos de modelagem, animação, mapeamento, composição de materiais, iluminação, efeitos de pós produção, rings, renderização, integração com engine de game em nível low poly. Capacitando assim o aluno a se tornar um Designer de Personagens para Games.

3D Studio Max 
Criado no ano de 1989 este software se consagrou não só por ser o primeiro programa 3d a ser criado, mas por ser robusto e diversificado. Primeiramente nasceu para a àrea de arquitetura e seguidamente engenharia, com o passar dos anos foi tomando uma forma mais robusta e se tornou um excelente software focado para animação, cinema, televisão e games, ou seja sem limites. 

Hoje as principais produções do cinema, games, animação, arquitetura são produzidos neste software. Com isso, o AutoDesk 3D Studio Max é o software 3d mais utilizado no Brasil e um dos mais usados no mundo, possui um grande acervo na internet de modelos 3d gratuitos além de tutoriais e plugins. 

Público Alvo: Estudantes ou profissionais de criação, cinema, animação e games.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Trabalhando com primitivas
- Editando polígonos(Faces, arestas e vertíces) 
- Utilizando Operações Booleanas
- Aplicando modificadores (Twist, Bend, Flex, UVW Map, Noise, Smooth) em primitivas
- Criando portas, escas, pisos, paredes, janelas e formas compostas com primitivas

Produzido Personagens através de:
Modelagem, mapeamento, animação, integração com Engines e controle via Programação. 

Arqueiro,
Drone,
Mago,
Guerreiro,
Cavaleiro,
Soldado,
Dragão,
itens e elementos diversos.

Integração do 3d Max com Engines de Games
-3D Game Studio
-UE4
-UDK
-Unity3D

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.