Profissionais que com experiência de mercado, e formação generalista.

Os Professores

Profissional com mais de 10 anos de experiência em aplicações corporativas, Atuou em diversos projetos para diversas empresas.: EBX (Intranet), Oi (Oi Vende), Santander (Sistema de segurança do trabalho), Technip (Oil and Gas), Web Fis Processamento de dados (ERP para prefeituras), iNewton Gestão Escolar.
Atualmente se dedica a desenvolver jogos. e-mail:jair@camaleaodigital.com

Jader Brandão Silva - Desenvolver de sistemas / Games
Formação em análise e Desenvolvimento de sistemas com especialização em Engenharia de software e Games.
Atua no mercado de TI,desenvolvimentos de games usando engines como Unity 3D,Unreal,Cryengine e Stingray.e-mail:jader@camaleaodigital.com

Rodrigo Marques Ferreira - Level Designer/ Environment Artist/ Textue Artist
Experiência na área de designer digital e modelagem 3d, possui fundamentação sólida em aplicações 3d e geração de mapas de textura.
Atualmente trabalha no estúdio indie OldSport Studios atuando como environment artist e texture designer.
Portfolio: http://luiz-gsan.wix.com/oldsportgamestudios"
e-mail:
rodrigo@camaleaodigital.com

Pedro Leonel Baltazar - Animador / InDieGamer /
Experiência em animação 2d/3d, games para mobile, modelagem, ilustração, com especialização em difentes tipos de tecnologia. Além de possuir diversos cursos técnico de especialização e inglês fluente.
Portfólio http://pedrolb.cgsociety.org/
e-mail: pedro@camaleaodigital.com - pedro.balt2@gmail.com

Kleber Jones - Level Designer / Programador / Designer Digital

Experiência na produção em diversos projetos de maquetes interativas com UE4 (Unreal Engine 4), ganhador do concurso Camaleão Premiado (Edição 01).
Formação em: T.I. , Desenvolvimento de Games e Computação Gráfica 3D.
e-mail: kleber@camaleaodigital.com - Blog: http://camaleaodigital.com/jones/

Ronaldo Neris de Souza - Músico
Design a 5 anos no mercado, Musico a 20 anos e Artista Plastico.
Atualmente trabalho como Design de produtos coordenando departamento de criação e participo do projeto " Terra" que será um documentário onde tenho a responsabilidade de fazer a parte da computação gráfica 3D incluindo animação e trilha sonora para um curta que fará parte do mesmo filme. e-mail:ronaldo@camaleaodigital.com

Claudio Assis – Diretor de Criação/Ilustrador
27 anos de mercado publicitário, inicio de carreira na década de 80 como past-up.
Sócio/Diretor de Criação da Rabiscaria, tendo a arte como diferencial. Mesmo atuando em diversas agências com diretor de arte e criação, se atem as origens das tintas e pincéis. Além da Rabiscaria, atua como orientador de arte, passando o aprendizado de ilustração e criação para os mais jovens Site: Rabiscaria e-mail: claudio@camaleaodigital.com

Leonardo Lima, desenhista/modelador 3D experiencia na área de modelagem e animação 3D desde os 16 anos tendo fundamentos sólidos na área de modelagem , criação de rigging para animação e desenho a mão livre. e-mail:leonardo@camaleaodigital.com

Fabiano Moura – Diretor de Criação/Designer Produto

15 anos de mercado, atuou em diversas agências e editoras como diretor de arte e ilustrador, como design desenvolveu diversos produtos.
Sócio/Diretor de Criação da Rabiscaria, também orientador de arte em instituição acadêmica, ensinando técnicas no estilo mangá.
Site: Rabiscaria e-mail: fabiano@camaleaodigital.com

Edward Silva Filho - Bacharel em Ciências da Computação
20 anos de mercado na área de tecnologia, 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, desenvolvedor de games e escritor (Livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna)
Site: www.camaleaogames.com e-mail: edward@camaleaodigital.com

Vítor Ribeiro de Sousa - Professor
Especialista em CryEngine e 3D Studio Max
e-mail: vitor@camaleaodigital.com