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Realidade Aumentada Para Maquetes

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

O curso é focado no ensino de produção de Maquetes Digitais Interativas através das técnicas de Realidade Aumentada, com as tecnologias Unity 5, em conjunto com o Plugin Vulforia, para SmarthPhones, Computadores, Tablet´s e Óculos Gear Vr.

Sobre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Público Alvo: Estudantes ou profissionais de Design Digital, Games, e profissões similares.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
Grade do Curso

Fundamentos sobre Realidade Aumentada

Conceitos de:
- Instalando e Configurando o Vulforia e a Unity
- Integração entre o Vulforia e a Unity
- Produzindo Aplicativo de com Personagem Feminina no Estilo Anime
- Configuranção de: WebCam e Smarth Phone/Tablet´s
- Configuranção de Câmera em XML
- Fundamentos na Unity
- Configurações do Vulforia

Produzindo Maquetes
- Integrando um Apartamento (Interna) a Unity
- Produzindo um Aplicativo para Computadores, Mobile (SmarthPhones e Tablet´s)
- Criando interação/animação da maquete (Apartametno)
- Produzindo Aplicativo com múltiplas funcões
- Modelagem/Mapeamento/Integração com a Unity de um Sobrado
- Criando Interação e Navegação do Sobrado

Elementos de Controle
- Criando controle de Personagens via teclado/mouse/joystick
- Menus e Interação com projeto
- Configurando e Integrando com o Gear VR da Samsung
- Jogando e testando jogo em SmarthPhones, Tablet´s e Gear VR

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 30 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.