Em DVD & Download Vídeos Full HD(1920x1080pixels) - biblioteca com projetos. Suporte 24 horas e certificação.

3DMax Composto

Imagens de solução
Aula Demo...
 
O Curso

Facil, intuitivo e de boa qualidade exigindo quase nada do computador em termos de desempenho, tudo isso além da ótima integração com diversos softwares, engines de games, editores de vídeo e imagem, esse é o SketchUp, um dos softwares 3D destinados a produção de diferentes tipos de projetos, como: maquetes, paisagismo, level´s de games, desenhos técnicos, entre outros. Também possui total integração com outros softwares como AutoCad, 3D Studio Max, Maya e SoftImage, além de engines de games como Unity3D, Unreal Engine e CryEngine.

O Foco do curso é capacitar o aluno na construção de diversos projetos como: maquetes, paisagismo e level´s
de games.

O curso destina-se a estudantes ou profissionais de: animação, arquitetos, engenheiros, designer de interirores, diretores de arte, diretores de criação, e similares.

Veja alguns trabalhos da Camaleão Animações

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Interface Gráfica
Menu´s
Tipos de Projeto
Importação e Exportação em diversos formatos
Biblioteca de Conteúdos

Trabalhando com Primitidas
Criando - Polígonos
Criando - Iluminação
Operações Booleanas
Unidade de Medidas
Importação e Exportação em diversos formatos

Integração com Softwares/Engines
Maya, 3D Studio Max, Blender, AutoCad
Unreal Engine, Unity3D, CryEngine

Trabalhando com Ambientes Externos
Produzindo Sobrado (Com base em planta baixa feita em AutoCad)
Modelagem, materiais e Integração

Trabalhando com Ambientes Internos
Produzindo estururas e composição de móveis
Integração com 3D Studio Max

Navegação de Câmera Avançado
- Maquetes extras e Internas
Integração com Softwares 3D (Maya, 3D Max, Blender)
- Ambientes simples e compostos
Integração com Engines de Games (Unreal Engine UDK, Unity3D, CryEngine)
Controle/Transição/Animação de Câmeras
Composição de Vídeo

Trabalhando com Materiais Avançados
- Composição/Animação

 

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.