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AutoDesk StingGray

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

O Foco do curso é a capacitação do aluno para se tornar um Level Designer (Desenvolvedor de Ambientes para Games ) com a engine StinGray da AutoDesk.

A StinGray é uma Engine de alta tecnologia, feita para produzir games de última geração para consoles, computadores e mobile. Com integração 100% nativa com a família de software Autodesk (3D Studio Max, AutoCad, Maya, SoftImage, MudBox, entre outros), ela é uma engine prática mas com resultados realistas.

Integração total com Realidade Virtual, para diferentes tipos de óculus como: Rift, Morpheus(PS4), HoloLens(XBone), além de ser a única engine no mercado a possuir seu próprio modelador de personagens o Maya LT.

A parte de programação é feita através através de programação visual, que é ótima opção para quem não é programador, ou código, pela linguagem LUA (Lingugagem Brasileira de Programação) para os programadores convencionais.

Pré requisitos
Fundamentos de computação 3D, Windows, ter um computador com configuração mínima I7, 8 gigas de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
Grade do Curso
- O que é a Stingray Engine

- Visão geral da interface

- Customização do layout

- Viewport

- Hotkeys

- Configuração de Projetos

- Ferramentas e Windows

- Importar objetos

- Criar e Carregar Level

- Adicionar objetos na Level

- Utilizar as ferramentas de navegação no Level

- Testar Level

- Criar objetos do game

- Trabalhando com Terrenos

- Trabalhando com Iluminação

- Composição e produção de Materiais

- Trabalhando Sistema de Particulas

- Fisica e Mecânica de Ambiente

- Trabalhando com Personagens

- Trabalhando com Veículos

- Criar um Gameplay
O Professor
Jader Brandão Silva - Desenvolver de sistemas / Games
Formação em análise e Desenvolvimento de sistemas com especialização em Engenharia de software e Games. Atua no mercado de TI, desenvolvimentos de games usando engines como Unity 3D,Unreal,Cryengine e Stingray.e-mail:jader@camaleaodigital.com