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Maquetes & Paisagismo com AutoDesk Stingray

Imagens de solução
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O Curso

Produção de Maquetes e Ambientes Externos como Áreas Urbanas, Terrenos, Atmosfera, Diferentes tipos Vegetação, Cinemática, Realidade Virtual com a AutoDesk Stingray - com integração com diferentes Software 3D.

Público - Estudantes e profissionais como: Arquitetos, Level designer, Designer digital, Engenheiros, Produtores de games e Similares.

A StinGray é uma Engine de alta tecnologia, feita para produzir games de última geração para consoles, computadores e mobile. Com integração 100% nativa com a família de software Autodesk (3D Studio Max, AutoCad, Maya, SoftImage, MudBox, entre outros), ela é uma engine prática mas com resultados realistas.

Integração total com Realidade Virtual, para diferentes tipos de óculus como: Rift, Morpheus(PS4), HoloLens(XBone), além de ser a única engine no mercado a possuir seu próprio modelador de personagens o Maya LT.

A parte de programação é feita através através de programação visual, que é ótima opção para quem não é programador, ou código, pela linguagem LUA (Lingugagem Brasileira de Programação) para os programadores convencionais.

Pré requisitos
Fundamentos de computação 3D, Windows, ter um computador com configuração mínima I7, 8 gigas de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 2 Gigas de memória.
Grade do Curso

Integração com: Revit, Sketchup, 3D Max, Blender, Maya e Cinema 4D.

Produzindo Maquete Externa ( Casa de Alto Padrão )
- Atmosfera, Iluminação, Efeitos, Materiais, Vegetação, Física, Navegação
- Área Urbana com Prédios ( Mapeamento e Técnicas de Otilimização )

Atmosfera e Ambiente
- Períodos, Efeitos, Transições, Navegação, Integração

Trabalhando com Cinemática
- Configuração de Câmera
- Navegação e Interação
- Controle de Cenas
- Efeitos e Transições

Trabalhando com Terrenos e Vegetação
- Ferramenta de Vegetação
- Modelos 3D de Vegetação
- Criação/Edição de Terrenos (Múltiplos Materiais, Vegetação, Múltiplas Deformações)
- Física

Realidade Virtual
- Configurações Fundamentais
- Dicas

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 30 anos na área de tecnologia, possui 50 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.