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Torque Engine3D Mecânica de FPS Multiplayer

Imagens de solução
Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Torque 3d focado para o entendimento da mecânica funcional de um FPS(First Shoot Person/Tiro em Primeira Pessoa). 

Capacitando assim ao aluno a se tornar um Level Designer Junior (Desenvolvedor de Ambientes de Games).

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

Sobre a Torque 3D

A Torque 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Mobile e PC.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Fundamentos de computação 3D, Windows, ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
Grade do Curso

Player
-Entendendo/Alterando o Controle de: vida, energia, skin, objetivo, animação, captura de movimento, integração com softwares 3D, física e movimentação.

Skin
-Entendendo/Alterando/Aplicando nos modelos 3D.

Word Editor - Level Designer
-Entendendo/Alterando: estruturas, materiais, colisão, efeitos atmosféricos e animação

Interface
-Entendendo/Alterando via GUIEdit
-Menu de iventários de ítens, armas, medições, energia, mira

Trabalhando com Armas
-Robo Metralhadora Inteligente, Minas terrestres por controle remoto, Fuzil de longo alcance, pistola, granadas

Entendendo/Alterando: controle de player/inimigo, ações e eventos.
Trilha Sonora/Efeitos Sonoros

Trabalhando com efeitos atmosféricos
-Transições de período do dia, iluminação, materiais, efeitos, incorporando modelos 3d

Sonoplastia, produzindo efeitos e trilha sonora
Trabalhando com Elementos Dinâmicos

Trabalhando com Player´s
-captura de Movimentos
-animação de personagens,
-armadilhas e ítens,
-controle navegação de player,
-sensores de alerta/movimento,
-npc´s e 
-efeitos atmosféricos.

Trabalhando com I.A. ( Inteligência Artificial) em C++
-Navegação e comportamento do Player 
-Sensor para detectar Player
-Sensor para resposta de defesa Player e ataque 
-Entendendo/Alterando: controle de player/inimigo, ações e eventos.

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 22 anos na área de tecnologia, possui 30 especializações, criador do curso de CryEngine , Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.