Em DVD & Download Vídeos Full HD(1920x1080pixels) - biblioteca com projetos. Suporte 24 horas e certificação.

UE4 Cinemática

Imagens de solução
Aula Demo...
 
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a UE4 focado gerenciamento de Múltiplas Cenas, bem como a Direção de Câmeras, Transições entre Ambientes, na prática faz do aluno um Direto de Cenas, permitindo que software como After Effects e Adobe Premiere sejam desnecessários.

 Capacitando o aluno a se tornar um Level Designer Junior(Desenvolvedor de Maquetes Digitais Interativas).

 Público - Estudantes e profissionais como: Arquitetos, Level designer, Designer digital, Engenheiros, Produtores de games e Similares.

Sobre a Unreal Engine
Unreal Engine é um FrameWork(Ferramenta de desenvolvimento) de jogo desenvolvida pela Epic Games. Usado pela primeira vez em 1998 no jogo de tiro em primeira pessoa Unreal Tournament. Esta Engine tem sido a base de muitos jogos desde então, incluindo Unreal Tournament, Deus Ex, Turok, Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas, America's Army, Red Steel, Gears of War [1,2 e 3], BioShock, BioShock 2, DayLight Brings, RIME, Borderlands, Lionhead’s Fabled, Mirror's Edge, Batman Knight,  e muitos outros confira:https://www.unrealengine.com/showcase?category=Games

Embora usada inicialmente para jogos de tiro em primeira pessoa, ela tem sido usada com sucesso em uma grande variedade de gêneros de jogos incluíndo para Mobile (IPad e IPhone) e Browser´s.

Unreal Engine 4  também está sendo muIto utilizado para maquetes digitais interativas em projetos de arquitetura e simuladores confira.

Seu núcleo é escrito em C++, dando ao motor, um alto grau de portabilidade, suportando muitas plataformas como Xbox One, PlayStation 4, Iphone, PC, IPad, Android, FireFox

A licença para uso educacional é disponibilizada ao aluno, pela Camaleão Digital, que é uma institiução licenciada pela Epic Games (Fabricante da Unreal Engine), https://www.unrealengine.com/academic-partners

 

Pré requisitos
Fundamentos de computação 3D, Windows, ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
Grade do Curso

Gerenciamento de Câmeras
Efeitos, transições, navegação, alvo, sensores, , navegação em primeira pessoas, navegação panorâmica, e múltiplas trocas.

Gerenciamento de Cenas
Editando, montando sequências, navegação entre cenas, múltiplos deslocamentos, interclando cenas, aplicando múltiplos sensores

Gerenciamento de Objetos de Cena
Animando, criando sensores, colisão, interação, audio

Menu
Controle de Cenas e Objetos de Cena

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 22 anos na área de tecnologia, possui 30 especializações, criador do curso de CryEngine , Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.