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UE4 FPS Horror com Realidade Virtual

Imagens de solução
Aula Demo...
Veja portfolio do professor:http://www.camaleaodigital.com/jones
 
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólido conhecimento na produção de um GamePlay no estilo FPS Horror (Game de Terror em primeira pessoa, no estilo F.E.A.R - Resident Evil - entre outros). Abordando desenvolvimento de ambientes que vão desde: programação em blueprint, construção de level, personagens, armas, efeitos, sistemas de partículas, sensores, criação de menus, efeitos malha líquida, gravidade, efeitos atmosféricos, npc´s, terrenos, integração com softwares 3d (3D Studio Max), captura de movimentos, inteligência artificial, composição de materiais, sistema de colisão, física, etc. O curso acompanha projeto e poussui suporte direto com o professor. 

Além de abordar vários tópicos de direção de arte

Capacitando o aluno a se tornar um Level Designer Avançado (Desenvolvedor de Ambientes de Games).

Público - Estudantes e profissionais como: Level designer, Designer digital, Produtores de games, InDies´s e Similares.

Sobre a Unreal Engine
Unreal Engine é um FrameWork(Ferramenta de desenvolvimento) de jogo desenvolvida pela Epic Games. Usado pela primeira vez em 1998 no jogo de tiro em primeira pessoa Unreal Tournament. Esta Engine tem sido a base de muitos jogos desde então, incluindo Unreal Tournament, Deus Ex, Turok, Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas, America's Army, Red Steel, Gears of War [1,2 e 3], BioShock, BioShock 2, DayLight Brings, RIME, Borderlands, Lionhead’s Fabled, Mirror's Edge, Batman Knight,  e muitos outros confira:https://www.unrealengine.com/showcase?category=Games

Embora usada inicialmente para jogos de tiro em primeira pessoa, ela tem sido usada com sucesso em uma grande variedade de gêneros de jogos incluíndo para Mobile (IPad e IPhone) e Browser´s.

Unreal Engine 4  também está sendo muIto utilizado para maquetes digitais interativas em projetos de arquitetura e simuladores confira.

Seu núcleo é escrito em C++, dando ao motor, um alto grau de portabilidade, suportando muitas plataformas como Xbox One, PlayStation 4, Iphone, PC, IPad, Android, FireFox

A licença para uso educacional é disponibilizada ao aluno, pela Camaleão Digital, que é uma institiução licenciada pela Epic Games (Fabricante da Unreal Engine), https://www.unrealengine.com/academic-partners

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Trabalhando com State machine
- Idle/Run
- JumpStart
- JumpLoop
- JumpEnd
- Event Graph
- Implementando FPS
- Blend Space 1D
- Anim Montage
- Andando
- Correndo
- Folego (Para limitação de Correr)
- Adrenalina(Para o uso de Time reaction)
- Atirando
- Visão Noturna
- Lanterna
- Time reaction (Ativa o poder de reação rapida em camera lenta baseado na quantidade de adrenalina acumulada)
- Health
- Recebendo dano
- Die
- Item pickup
- Decrementando munição
- Projetil de Arma
-Add partícula de projetil
-Setando velocidade
-Adicionando dano
-Implantando impacto de projetil baseado em física
- Materiais físicos
- Criando itens pickups
-Munição
-ítens diversos

Efeitos de camera
-Camera Shake Idle
-Camera Shake Walking
-Camera Shake Runing
-Camera Shake In Fire

Implementando Zombie
-State machine
-Behavior Tree
-Zombie emergindo
-Implementando ataque
-Recebendo dano
-Head Shot
-Criando barril explosivo
-Trabalhando com Áudios

Tema baseado em situação de perigo

Áudios randômicos

Criando cenário
- Floresta
-Implementando Condições climáticas
- Puzzles

Criando menu inicial
Finalizando projeto

O Professor

Kleber Jones - Level Designer / Programador / Designer Digital
Experiência na produção em diversos projetos de maquetes interativas com UE4 (Unreal Engine 4), ganhador do concurso Camaleão Premiado (Edição 01).
Formação em: T.I. , Desenvolvimento de Games e Computação Gráfica 3D.
Veja portfolio:http://www.camaleaodigital.com/jones