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UE4 Maquete Avançada e Paisagismo

Imagens de solução
Aula Demo...
 
O Curso

Produção de Maquetes e Ambientes Externos como Áreas Urbanas, Terrenos, Atmosfera, Diferentes tipos Vegetação, Cinemática, Realidade Virtual com a Unreal Engine 4 - com integração com diferentes Software 3D.

Público - Estudantes e profissionais como: Arquitetos, Level designer, Designer digital, Engenheiros, Produtores de games e Similares.

Sobre a Unreal Engine
Unreal Engine é um FrameWork(Ferramenta de desenvolvimento) de jogo desenvolvida pela Epic Games. Usado pela primeira vez em 1998 no jogo de tiro em primeira pessoa Unreal Tournament. Esta Engine tem sido a base de muitos jogos desde então, incluindo Unreal Tournament, Deus Ex, Turok, Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas, America's Army, Red Steel, Gears of War [1,2 e 3], BioShock, BioShock 2, DayLight Brings, RIME, Borderlands, Lionhead’s Fabled, Mirror's Edge, Batman Knight,  e muitos outros confira:https://www.unrealengine.com/showcase?category=Games

Embora usada inicialmente para jogos de tiro em primeira pessoa, ela tem sido usada com sucesso em uma grande variedade de gêneros de jogos incluíndo para Mobile (IPad e IPhone) e Browser´s.

Unreal Engine 4  também está sendo muIto utilizado para maquetes digitais interativas em projetos de arquitetura e simuladores confira.

Seu núcleo é escrito em C++, dando ao motor, um alto grau de portabilidade, suportando muitas plataformas como Xbox One, PlayStation 4, Iphone, PC, IPad, Android, FireFox

A licença para uso educacional é disponibilizada ao aluno, pela Camaleão Digital, que é uma institiução licenciada pela Epic Games (Fabricante da Unreal Engine), https://www.unrealengine.com/academic-partners

Pré requisitos
Sólido conhecimneto em UE4 e algum Software 3D. Windows 64 Bits, ter um computador com configuração mínima Dual Core, 8 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 2 Gigas.
Grade do Curso

Integração com: Revit, Sketchup, 3D Max, Blender, Maya e Cinema 4D.

Produzindo Maquete Externa ( Casa de Alto Padrão )
- Atmosfera, Iluminação, Efeitos, Materiais, Vegetação, Física, Navegação
- Área Urbana com Prédios ( Mapeamento e Técnicas de Otilimização )

Trabalhando com Cinemática
- Configuração de Câmera
- Navegação e Interação
- Controle de Cenas
- Efeitos e Transições

Trabalhando com Terrenos e Vegetação
- Ferramenta Speed Tree
- Modelos 3D de Vegetação
- Criação/Edição de Terrenos (Múltiplos Materiais, Vegetação, Múltiplas Deformações)
- Física

Realidade Virtual
- Configurações Fundamentais
- Dicas

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 30 anos na área de tecnologia, possui 50 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.