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Unity3D Mecânica de Armas

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Unity 3d, capacitando para a produção de seu próprio arsenal de armas, com ítens e inventário.

Além de abordar vários tópicos de direção de arte.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Overview

- Configuração/Instalação de pacote

Trabalhando com a Mecânica de Armas/Munição e Acessórios
-laser, fogo, lançadora de granadas, mira, rifles logo/curto alcance, alvos
-cartuchos de tiro, colete, mira telescópia

Composição de Skin/materiais

-Diferentes tipos de armas e acessórios

Trabalhando a I.A. (Inteligência Artificial das Armas e Ítens)

Sistema de partículas de armas e ítens

Sistema de danos e colisão

Trabalhando com Mecânica de FPS

Integração de modelos 3D (Armas) de diferentes softwares

Inventários de ítens e acessórios combinados com diferentes tipos de armamentos

Menu de ítens e acessórios

Eliminando NPC´s

Eliminando alvos de curto, média e longa distância

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.