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Unity3D Mecânica de Bilhar

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir conheço em torno mecânica de bilhar (Snooker).

Além de abordar vários tópicos de direção de arte.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Customização do projeto:
-Mapeamento, Skin, modelos3D, Efeitos Sonoros, Menu, Sistema de Partículas,

-I.A. Programação (Inteligência Artificial) via C# e JavaScript.

Física (Velocidade, Força, Colisão, Reação), Score (Pontuação), NPC, Interação com diferentes dispositivos (Mouse, Teclado, Touch Screen, JoyStick).

Aplicação/Alteração de Captura de movimentos no jogador.

Interação/Controle e Camera Path´s.

Mudança de Câmera por interação.

Edição de Audio.

Efeitos de Câmera e Navegação.

Configurando/Publicando para Android, PC, Mac e IOS.

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.