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Unity3D Bulding City

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco e o entendimento e dominio sobre o gerenciador de construção de Cidade interativa, bem como a alteração em cima de suas entidades e relacionamentos.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Trabalhando com NGUI
-Sprites, mapa Atlas, Script, Mapas de Texturas
-Elementos de Interface e Eventos

-Scripts e relacionamentos

Trabalhando com Tool Kit 2D

-Gerenciamento de elementos de Interface (Sprites, audio, scripts...)

-Integração com Level

I.A. (Inteligência Artificial)

-Gerenciamento de elementos de intervenção.

-Entidades e eventos

-Relacionamento e interação entre entidades

-Mecânica de Eventos

-Customizando relacionamentos entre entidades, interface, iventário

-Gerador de tarefas

Trabalhando com Sonoplastia
-Customizando efeitos sonoros e trilhas

 

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.