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Unity3D Mecânica de Luta

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Unity 3d, capacitando para a produção de um game com mecânica de luta 

Além de abordar vários tópicos de direção de arte.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Modelos de Luta
- Implatantação/Configuração de:
-- bones, captura de movimentos, skin, sequência de animações.
-Integração com Engine 
- Configuração de animações, materiais, física e colisão.

Programação Via C# - JavaScript 
- Controle de animações
- Temporizador 
- Sensores de colisão

Integração Partículas com Player´s e NPC´s
- Configuração, controles e Força de Danos.

Produzindo Level
-Montagem
-Mapeamento
-Integração com Unity3D
-Aplicação de Física em Level

Produzindo Efeitos Atmosféricos
-Iluminação Dinâmica
-Efeitos sonoros (Incluíndo Edição/Mixagem de Audio)
-Sistema de colisões e Danos
-Aplicando Gravidade/Ausência de Gravidade
-Partículas para Explosões e Neve

Mecânica de luta via Controle gráfico 
-Ataque, defesa, contra-ataque e finalização (vitória/derrota)

Módulo Game Play
-Emulando e testando em:
-PC, IPhone e IPA.

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.