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Unity3D Sistema de Partículas

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Unity 3d, para produção de partículas como: laser, fogo, neve, chuva, tempestade, raios, entre outros elementos de ficção e clima.
Além de levar questões físicas em consideração.

Além de abordar vários tópicos de direção de arte.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Produzindo Sistema de partículas
-projeções, configurações, múltiplos emissores, contrastes, força/ velocidade, diferentes efeitos e reações.
- exemplos,

Produzindo partículas compostas com física aplicada:
- neve,
- energia,
- luz,
- eletricidade,
- volumes (ausência de gravidade total ou parcial),
-efeitos atmosféricos (chuva, névoa, neblina, fumaça, luz solar)
- laser,
- explosões,
-efeitos de magia para games mmo e rpg
-fogos de artíficio,
- física,
-borrifos de: àgua, sangue, partículas de destruição,
-reação de partículas via I.A.
-partículas x sistema de colisão.

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.