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Unity3D Programação em C#

Imagens de solução
  Aula Demo...
Game feito pela Camaleão Games, com base no projeto deste curso para Android, Jogue e teste.
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Unity 3d, capacitando para a produção do seu game utilizando programação em C#.

Capacitando assim ao aluno a se tornar um Level Designer Junior (Desenvolvedor de Ambientes de Games).

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Fundamentos de C#
- Variáves
- estruturas de controles
- rotinas
- matrízes

- classes
- entidades

- construtores
- destrutores
- classes amigas
- classes privadas
- classes públicas
- funções
- ponteiros
- estruturas de repetição
- chamadas recursivas

- Configuração/Navegação de câmeras (1º, 2º, 3º, Izométrica, plataforma e livre) Produzindo Game Plataforma no Estilo Mario Bros.Produzindo Game no Puzzle(Quebra Cabeça) .Produzindo Game no estilo tiro ao alvo.Produzindo Game Puzzle no estilo paredão, porém avançado.Produzindo Game de física e colisão com esfera interativa.

Módulo Game Play
-Emulando e testando em:
-PC e Android.

 

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.