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Unity3D Puzzle

Imagens de solução
  Aula Demo...
Game feito pela Camaleão Games, com base no projeto deste curso para Android, Jogue e teste.
Game feito pela Camaleão Games, com base no projeto deste curso para Android, Jogue e teste.
O Curso

O foco do curso é na produção de games de estratégia/quebracabeça (Puzzle) para mobile, com enfase em linguagens de programação como C# e Javascript.

Capacitando assim ao aluno a se tornar um Level Designer Junior (Desenvolvedor de Ambientes de Games).

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Produzindo Game DropHexa
-Rotinas de controle, repetição, interação, e formação de ítens.

-Edição de imagens de ítens

-Manipulação/Edição de Audio

-Elemento 3D

Produzindo Game Combat Reaction
-Rotinas de controle, repetição, interação, e formação de ítens.

-Edição de imagens/Manipulação de ítens

-Manipulação/Edição de Audio

-Elementos 3D

Manipulação/Alteração de Personagens
-Edição3D/Manipulação de Animação

-Alterando/Manipulando Movimentos

-Ação e Reação

-I.A. de Personagens

 

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.