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Unity3D Mecânica de Rally

Imagens de solução
  Aula Demo...
O Curso

O foco do curso é transmitir ao aluno sólidos fundamentos sobre a engine Unity 3d, capacitando para a produção de Game Completo de Rally.

Mostrando como: customizar modelos 3d, estrturas, I.A.(Inteligência Artificial), efeitos, materiais, e diversos de um Game Demo de Rally. 

Mecânica, física e movimentação do carro com tração 4x4, fricção, aceleração, amortecedores, freios abs, direção hidráulica, câmbio, mudança de câmera, colisão/danos são abordados no curso.

O mercado Brasileiro
Hoje tem várias produtoras como Aquiris, Hoplan e Dinamic Light que utilizam esta excelente Engine para os mais diversos projetos.

Veja logo abaixo alguns trabalhos feitos por cada produtora, o que é a certeza de existir mercado nacional para você.

Público alvo: Profissonais ou estudantes de Level designer, amantes de games, designer digital, arquitetos, engenheiros,  produtores de games, diretor de arte e profissões similares ou relacionadas.

obre a Unity 3D
A Unity 3d Possui suporte para desenvolvimento de games para Linux, MAC, Android, PC, Xbox360, PlayStation 3, IPhone, Ipad, IPhone, Nintendo Wii, Nintendo Wii-U  e Internet.

Uma das engine mais utilizadas no momento e a mais usada no Brasil, possuí versão gratuíta para estudantes, professores e profissionais que desejam conhecer um pouco mais desta excelente engine.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
Grade do Curso

Customizando Carro
- Texturas
- Materiais
- Faces
- Mudando Colisão 

Skin
-Entendendo/Alterando/Aplicando nos modelos 3D.

Customizando Pista 
- Texturas
- Materiais
- Faces
- Criando Novas formas
- Criando pista estendida
- Mudando Colisão

Customizando I.A. (Inteligência Artificail) 
- Tração 4x4, fricção, aceleração, amortecedores, frios abs, direção hidráulica, câmbio, mudança de câmera, colisão/danos, velocímetro, aerodinâmica, sistema de freios, torque do motor.
- Configuração de controle

Customizando Pista de Corrida para Circuitos de Rally
- Trilha som sinuosas, bi-furcações, elevações/depressões, lama, rochas/rochedos, vegetação à caráter
- Poças dágua, rio, vento, arvores caídas...

Customizando Efeitos de Ambiente 
- Névoa, chuva, vento, céu atmosférico
- Iluminação Ambiente 
- Efeitos Sonoros

Trabalhando Edição de Audio
- Efeitos sonoros (chuva, vento, mecânica do motor, colisões, etc )
- Trilha sonora

Customizando Menu
- Velocidade do carro
- Teclas
- Colisões

Criando Aplicando seu próprio carro
- Modelando 
- Mapeando 
- Compondo materiais
- Game Play

O Professor
Edward Silva Filho é  Bacharel em Ciências da Computação, atua a mais de 20 anos na área de tecnologia, possui 12 especializações, criador do curso de CryEngine , Havok, Unity 3D E Unreal Engine UDK no Brasil, produtor de games e escritor. e autor do livro Produzindo Games com Unreal Engine da editora Ciência Moderna.