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ZBrush Personagens

Imagens de solução
Aula Demo...
 
O Curso

Focado para a construção de personagens para games em Low Poly, o curso visa ensinar a modelar, animar e colocar o personagens numa engine de game de forma funcional. A integração com engines será mostrada pela engine Unreal Engine UDK e Unity 3D.

O curso visa formar aluno num Produtor Digital com Zbrush 4.0 (software 2.5), capacitando-o a modelar, animar e produzir seus próprios projetos. 

Sobre a ZBrush 4.0
Considerado o software de modelagem orgânica mais popular do mundo, o ZBrush é responsável por excelêntes produções de filmes(Viagem ao centro da terra, Tron, Piratas do Caribe), animações (Toy Story 3 e Rio) e games(Gear Of War).

O Zbrush é uma mistura de editor de imagens com software 3d, aonde de forma fácil, rápida e 100% intuitiva você estará materializando e formato digital o que a sua imaginação criar. Assim como o Oleiro esculpe a argila você terá o dominio do ZBrush, sem sem preocupar com diversos comandos, como nos
softwares convêncionais.

Público Alvo: Level designer, amantes de games, designer digital, produtores de games, diretor de arte, diretor de criação e que deseja se tornar qualquer uma das opções anteriores.

Pré requisitos
Ter um computador com configuração mínima Dual Core, 4 giga de memória ram e placa aceleradora 3d, de pelo menos 512 megas de memória.
 
Grade do Curso

Material de pesquisa

Preparando consept

Construindo Z-Sphere

Construindo Músculos com Z-Sket

Construção da Mesh

Retopologia

Mapeando UV

Criando Materiais

Exportando para outros programas 

Criando Ring

Animando

Importando para game engine - Unreal Engine UDK

Criando controles de navegação e ação para o Personagem na Engine.

O Professor
Ronaldo Nerez de Souza, diretor de arte, modelador 3D, artista plástico, músico, a mais de 20 anos.